Destaque no Carnaval, Anitta revela sonho: Quero conquistar o mundo

 

A funkeira contou que não quer gerar expectativas quanto a carreira internacional, mesmo que isso esteja em seus planos

annita

 

A cantora Anitta será destaque da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel e conversou com a revista Quem sobre a conquista de seus sonhos. “Quero conquistar o mundo. Tenho esse sonho desde que conquistei o sonho anterior, de ser cantora no Brasil. Comecei cantando nas comunidades do Rio, depois no Rio de Janeiro inteiro. No ano seguinte, estava cantando na região Sudeste. Mais um tempo e passei a fazer shows pelo Brasil. Foram quatro anos até atingir meu país”, contou ela.
A funkeira contou que não quer gerar expectativas quanto a carreira internacional, mesmo que isso esteja em seus planos. “Vai ser um recomeço, do zero. O repertório seria todo em inglês, até por causa das pesquisas que venho fazendo com a cultura musical de outros países. É um projeto particular, sem sede ao pote. Não pretendo conseguir em um ano…”, destaca.
Bahia Notícias

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/c/e5/3f/reportersertao/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 2017