Governo de Alagoas se reúne com agentes penitenciários

045e1a8b-d0a4-4837-901e-77240dc490c6

Na noite desta terça-feira (15), a Secretaria do Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio recebeu membros do Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen), dando andamento a mais uma Mesa de Negociação Permanente do Governo.

Na pauta, foram discutidas questões sobre periculosidade, serviço complementar, Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios (PCCS), além da realização de concursos públicos para os agentes penitenciários.

Christian Teixeira alertou que Alagoas e o país passam por um período financeiro que exige cautela.  “Só poderemos prometer o que pudermos honrar”, ressaltou o secretário.

Em tempo, o gestor aproveitou a ocasião para frisar que, nesse momento, outros estados brasileiros reúnem-se para discutir de que forma pagar salários atrasados.

“Graças à gestão do governador Renan Filho, Alagoas está distante dessa situação. Em 2015, conseguimos cumprir com o pagamento do Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) das classes, pagar em dia os salários, além de antecipar o 13º salário”, disse Teixeira.

Para o gestor, isso é o reflexo do trabalho de uma equipe empenhada em prol do servidor público alagoano. “As


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/c/e5/3f/reportersertao/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 2017