Polícia captura assaltantes mais procurados de Maceió

Dupla reproduziu a foto publicada nas redes sociais

Dois assaltantes, considerados os mais procurados da capital alagoana, foram capturados nesta sexta-feira, 15, após um serviço de investigação da Delegacia de Roubos e Furtos, com o apoio do Grupo Especializado de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc).

Trata-se de Jamerson Silva Santos, 22 anos, conhecido como Jam e Niedson Galdino dos Santos, 20 anos, conhecido como Mago. Os dois estavam sempre escapando da polícia, no entanto, após a publicação de uma foto nas redes sociais em que eles aparecem abraçados, um deles [Niedson] com uma tatuagem em forma de diamente na mão, ficou fácil chegar ao paradeiro da dupla.

Nesta tarde os dois foram apresentados à imprensa pela Delegacia Especializada de Roubos. A Polícia solicita que as vítimas que os reconhecerem procure a delegacia, no Code, em Mangabeiras, que funciona no prédio da antiga “Central Já”, próximo ao viaduto João Lyra.

Niedson (Tatuagem de diamente) e Jamerson (boné) foram presos

Alagoas24horas


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/c/e5/3f/reportersertao/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 2017