Prefeitura e Estado lançam programa de reinserção social

Rui_Palmeira

Nesta terça-feira (26), a partir das 9h da manhã, o prefeito Rui Palmeira assinará, junto ao Governo de Alagoas por meio da Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (SEPREV), um Acordo de Cooperação Técnica para viabilização do programa “Agente Ambiental: Um Novo Olhar, Um Novo Caminho”. A solenidade acontecerá no Gabinete do Prefeito, na Pajuçara.

O programa de reinserção social é voltado para dependentes químicos que estão em fase de tratamento. Por meio dele, os assistidos aprenderão a desenvolver tarefas como Guia Parque, Guarda Parque, Viveirismo e Jardinagem e Conservação e Preservação no Parque Municipal de Maceió além de praças e canteiros da cidade, atuando também com o replantio de mudas de plantas.

Inicialmente, devem ser atendidos 20 dependentes de ambos os sexos, na faixa etária de 35 a 55 anos. Eles serão atendidos durante seis meses, mas o período pode ser prorrogado.

Secom Maceió


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/c/e5/3f/reportersertao/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 2017