Sine oferece 50 vagas de emprego, sendo 20 para pessoa com deficiência

large
Vagas são para contratação imediata e os interessados devem procurar os postos do Sine na capital e interior. (Foto: Pinehas Furtado)

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), vinculado à Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete) está disponibilizando 50 vagas de emprego, sendo 20 para pessoa com deficiência (PCD). As vagas são para contratação imediata e os interessados devem procurar os postos da rede estadual do Sine na capital e interior.

No posto do Sine Jaraguá estão disponíveis 16 vagas para pessoa com deficiência, divididos em oito para oficial de serviços gerais e oito para porteiro. Ainda tem uma vaga para garçom e uma para técnico em enfermagem.

No Sine Benedito Bentes, localizado na Central de Atendimento JÁ do shopping Pátio, há uma vaga para mecânico de manutenção de aparelhos de refrigeração. E no posto do Sine Farol, situado na Central de Atendimento Já do shopping Farol, existe uma vaga de maître.

Para servente de obras há 14 vagas. Das quais, quatro são direcionados para pessoa com deficiência. As oportunidades estão sendo ofertadas no posto do Sine Mangabeira, localizado na Central de Atendimento JÁ do shopping Maceió.

Interior – No posto do Sine Santana do Ipanema o sistema está ofertando uma vaga para mecânico de automóvel. Uma vaga de garçom está disponível no posto do Sine Maragogi. No posto do Sine de São Miguel dos Campos a vaga é para ajudante de carga e descarga de mercadoria. E quem quiser se habilitar a trabalhar como pizzaiolo ou gerente de loja e supermercado, essas vagas estão sendo oferecidas no posto do Sine Coruripe.

Em Arapiraca, O Sine oferta quatro vagas para vendedor pracista e uma vaga para eletricista de instrações de veículos automotores, funileiro de veículos, soldador mecânico e professor de matemática financeira (administrador).

O cadastramento pode ser feito em qualquer posto da rede Sine do Estado. No ato da habilitação é necessário apresentar documentos como carteira de trabalho, carteira de identidade, comprovante de residência e CPF.

Agência Alagoas